terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Prepare o seu coração para as coisas que vou conclamar.

A noite será agitada na Mister JACK com a realização da 3ª etapa do Campeonato Goiano de SCX para motores até SCX RX 42 - B, principalmente com os rumores não confirmados dando conta de que o lider invicto da competição de Replicamodelismo de Fenda, Sílvio Neto, vencedor das corridas anteriores, não dispute essa prova por motivos profissionais.

A procura por informações e de pilotos que intensificaram treinamentos apontam para a participação recorde de, pelo menos, 18 competidores.

A reação de pilotos de como Paulo Baroni e a vontade de superar as classificações das etapas anteriores de André Fleury, Ricardo Câmara, Fabím Passáglia e o ausente da última corrida, Dr. Nasser, tem  trazido boas expectativas para a etapa de logo mais, principalmente se levarmos em consideração o surgimento de jovens valores, como Ozílio, Eduardo Câmara e André - Colin Chapman.

A Vistoria Técnica está prevista para começar as 19hs.

Certeza de bons pegas, boa companhia, excelente diversão e entrenimento, regada a boa alimentação e emoção esportiva.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hoje é dia da 2ª etapa da Copa Protótipos Daytona na Mister JACK. Você é nosso convidado.

Sem dúvida essa é a categoria mais atrativa do ano de implantação do Replicamodelismo de Fenda em Goiás. São permitidas as 02 carrocerias da indústria italiana Racer, linha Side Way, com mecânica e motor de 21.500rpm da Slot.It. São 07 personalizações do Riley MK XX que já vem prontas para acrescentar mais um imã, tanto faz se na frente ou após o motor, colocando um abaixo do nível do berço, conforme permite o Regulamento. Calma aí gente, estão apressados, tem uma carroceria do Riley na cor branca para personalização, assim como de um Dallara DP que, por enquanto, só tem uma carroceria pintada.

Na minha modesta opinião ninguém conseguiu um acerto definitivo para o conjunto rodas e pneus, além da transmissão coroa e pinhão, afinal a gama de opções entre rodas e pneus de marcas diferentes e composto de pneu, como: acetato, silicone ainda borrachas de densidade e grips diferentes; é enorme e ainda não se investiu nesse refino de preparação, embora tenho algumas na loja da Mister JACK para pronto consumo, inclusive a MB de magnésio que foi recentemente apontada pelo site Itália Slot e em artigo retratado no Blog bitbytesdoesporte do nosso amigo Enorê, como a melhor entre outras 07 escolhidas para testes que avaliaram desde a circunferência, formato, como outros itens. Para a transmissão a necessidades de testes em treinos é de suma importância para se achar qual a favorece melhor rendimento em retas, sem se esquecer da redução para a entrada das curvas, se é melhor uma coroa com número maior de relevâncias e um pinhão com menor número de dentes ou o contrário.

Quem lidera o certame é o Dr. Nasser, nosso popular Dr. Nascar, seguido pelo Fernando Antônio Curado - Qüeijinho. Sem confirmar se correriam hoje, domingo, a 2ª etapa, tive o privilegio de acompanhar o treino de 05 carros que estão ajustados a composição estabilidade nas curvas e velocidade final de reta, sem desconsiderar a retomada de aceleração rápida. A decepção é quanto o número de participantes, porém dessa categoria quase todos os praticantes tem pelo menos um automodelo, pois são de uma plasticidade incomum, aliada a pintura das carrocerias e a opção de também se pintar conforme o gosto.

A Vistoria Técnica começa as 14hs e 30 e vai até as 15hs e 30, quando 10' depois esperamos fazer a largada.

Quer seja seu gosto venha almoçar conosco, buscar entretenimento, esporte ou diversão.  

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Promessas do Replicamodelismo de Fenda em seu ano de implantação em Goiás.


A molecada está pegando pesado e desbancando muito veterano ou piloto mais experiente. O da esquerda é o Ozílio ao lado do Eduardo Câmara, filho do Ricardo de mesmo sobrenome, dão pinta que apesar de terem sido disputadas somente 02 etpas do Goiano de SCX, das quais disputaram somente uma, já deixaram de ser revelação ou simples promessa.

Essa patota gosta é de acelerar. Ozírio ficou com a 7ª colocação na etapa da última 3ª feira. Eduardo foi ainda mais ousado, chegou na 6ª posição com 02 voltas de desvantagem para o "Pai pai" que cruzou a linha de chegada a sua frente. Em ríspido tom mas de brincadeira, o Rica já ameaçou a deixar o filho estudando na próxima etapa, prevista para 3ª feira.


Nem é propaganda da empresa, mas fica evidente que o combustível do André "Colin Chapman" é o cardápio de panquecas da Mister JACK com suas mais de 50 diversificações de recheios e ainda outros 05 tipos de molhos. Segundo os articulistas de plantão, a Direção de Prova e Comissários estudam a possibilidade de vetarem o consumo do restaurante e lanchonete  da Mister JACK, pois é um verdadeiro estimulante gastronômico, antes, durante e depois de cada prova, portanto é doping ou dopagem.  Quando descobrirem o filé a parmegiana ou outros pratos do sortido e sofisticado menu vão requisitar intervenção da Confederação Brasileira de Automobilismo.


André conseguiu o 9º lugar para sua primeira corrida oficial, assim com a dupla acima já estão com a mão na massa.


Boa sorte a eles, competição que não vão faltar nesta temporada, não só se aprende muito como também se ensina. 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

2ª Etapa do Goiano de Réplicas, categoria SCX, nova vitória de Sílvio Neto configurando uma hegemonia.



Momentos antes de cravar a melhor volta na tomada de tempo, Ricardo Câmara, nosso Rica a esquerda, repetiu pela 2ª vez consecutiva, trocava idéia com o chefe da equipe Passáglia Racing e também piloto, o Fabím. Pode até parecer que a foto está desfocada, mas na realidade tem um vidro do balcão a frente do pole que registrou 10segundos e 05 décimos como melhor marca. Oh cara não tá fraco não e os colegas já o estão chamando de Mister Pole. Rica alinhou com uma Porsche GT3.



Vista dos boxes durante a realização do brifing, reunião com os pilotos.



Os 13 carros perfilados antes da tomada de tempo, infelizmente a data coincidiu com reuniões de trabalho de muitos competidores que disputam ou que ainda vão correr nessa categoria, a mais em conta, basta comprar a réplica e investir na melhor escolha de eixo, conjunto rodas e pneus, principalmente no que tange ao diâmetro; e observando as relevâncias da transmissão, os pop. dentes da relação coroa e pinhão. Muitos pilotos ainda foram até a Mister JACK prestigiar, pelo menos, a parte final da competição que teve bom público. Ao contrário do que se esperava, predominância dos Corvettes em relação a quantidade de pilotos que adquiriram ou simplesmente treinaram com Ferrari FXX, mas optaram pela réplica que reúne o maior número de melhores resultados no sistema digital. Um Aston Martin também participou da prova, embora ainda precise passar por um melhor acerto de preparação.


Nova iluminação instalada na reta inferior, trecho onde as réplicas alcançam a maior velocidade da moderníssima pista da Mister JACK que conta com 60 metros de extensão. Esse trecho é da maior reta da pista.


Sócio proprietário da Mister JACK e Diretor de Prova Maurício Vianna, foi rígido na Vistoria Técnica oportunizando ainda maior credibilidade como promotor do certame estadual de automodelos de fenda, na última 3ª feira, garantindo acima de tudo, homogeneidade de rendimento para todos os pilotos. Do lado de cá do balcão, Mauricião e a Dª Amanda. Do outro lado, em frente a sócia proprietária da casa de esporte, entretenimento, instrução cultural e gastronomia, o Durval rebaixado da condição de seu apelido anterior, J69, o paulista Paulo Baroni que abandonou sua Ferrari 360 para investir em uma Corvette e o Solon com a visão de seu rosto encoberta por um controle ou acelerador, como queiram.


Bateria com os pilotos, identificação da esquerda em diante, Ozílio, André Fleury, Fernando Antõnio Curado - Qüeijinho, grande Kitty, Eduardo Cãmara que cruzou a linha de chegada em 6º lugar, 02 voltas a menos que o 5º, seu pai, Rica; e próximo a pilastra com seu inseparável boné que está rendendo o apelido de Colin Chapman, ex proprietário da equipe de F - 1 Lotus que comemorava a vitória de seus pilotos arremessando o boné ao alto, o André. Eitcha Eduardo Câmara, ah moleque, tá perdendo o respeito!!!

Foi uma prova de excelente nível exceto pelo número de acidentes provocados pela troca de regularidade por afobação e o piloto Sílvio Neto bisou, oh cara tá sobrando, foi o grande vencedor com serenidade e sem afobação, embora ficasse preocupado por não re-editar o mesmo número de voltas da etapa de abertura da SCX, 122 voltas contra 126 da 1ª Etapa. Sílvio tentou esconder a emoção, pois estava emotivo com a notícia do falecimento de um renomado piloto do automobilismo nacional e com projeção internacional, ídolo de todos, Luiz Pereira Bueno, o Peroba, na manhã da corrida, em São Paulo, vítima de câncer. SN correu com sua FXX com as cores de uma equipe que Luizinho Pereira era um dos proprietários e piloto, patrocinada por um anunciante do mercado de tabaco, nas cores branca, azul e vermelha e que foi o primeiro team a contar com um Porsche 908 e outro 910 no Brasil.

A melhor volta na corrida foi do piloto André Fleury com 10s/s e 31 décimos de segundo com uma Corvette e que concluiu a corrida em 4º lugar obedecendo o critério de desempate pela 3ª posição com o piloto Durval J "Rebaixado", o qual ficou a frente no quesito medidas em metros. André assumiu que deixou de ganhar por detalhes.  

Com 114 voltas Ozílio foi o 7º colocado, Fabím Passáglia com uma volta a menos chegou na 8ª posição, André 107 voltas veio logo a seguir. Mesmo abandonando com uma pane no guia, mantém o contato com a pista, fenda ainda acordoalha, e transfere a energia da pista para o automodelo; Kitty recebeu a bandeira quadriculada com sua Corvette na 10ª posição com 106 voltas , enquanto o Solon fundiu o motor ao complementar 102 e garantir o 11º posto. Raphael com 98 voltas também deixou a prova com problemas no ajuste do imã. Outra vítima de motor fundido foi o Fernando Qüeijinho que ficou em 13º lugar com 88 voltas.

Na próxima 3ª feira tem mais SCX na Mister JACK. Domingo é a 2ª prova dos Racer Side Way, Protótipos Daytona. 

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É hoje que a Jurupóca vai piar, assim destacaria um narrador de rodeo a 2ª etapa do Goiano de SCX que acontece a partir das 19hs e 30 na Mister JACK.

Sem goiabada e sem marmelada, mas com direito, para quem desejar, de um belo file a parmegiana ou consumir uma de nossas panquecas com mais de 51 sabores diferentes e ainda com molhos diversificados, isso em se tratando de atrações gastronômicas da nossa cozinha internacional. Esse é o prenúncio da 2ª etapa do Campeonato Goiano de SCX que deve acontecer com pouco mais de 20 concorrentes e com uma característica incomum, será povoada por Ferraris FXX, réplica utilizada pelo piloto Sílvio Neto, vencedor da etapa de abertura da competição, na última 3ª feira, e que contagiou a todos.



Flagrante das alterações que o piloto vencedor da 1ª etapa fez em sua Ferrari FXX, vistas pelo alto,  para não confundir com nenhuma outra, pois espera-se uma verdadeira avalanche desse tipo de réplica na etapa de logo mais a noite.

Nessa etapa seremos rigorosos na Vistoria Técnica para evitar propensas irregularidades nos motores SCX RX 42 até o SCX RX 42-B. Nenhum induzido que não seja original, uma das 02 especificações permitidas,  será aceito. 


O que muito me animou foi a turma treinando e buscando o acerto fino para seus automodelos, fator que enaltece a qualidade de nossos pilotos e nos permite uma previsão de prova bem equilibrada. 

Engraçado que muita gente me procura para indagar qual seria o melhor modelo para correr e com sinceridade, não sei mesmo! Tudo ainda é um noviciado para o Replicamodelismo de Fenda em Goiás, principalmente considerando uma categoria tão homogênea como SCX. Restam ainda muitos e muitos modelos a serem testados com a substituição do conjunto eixo, rodas e pneus, além de testarem qual a melhor transmissão em se tratando de número de dentes para a relação coroa e pinhão. O acerto ainda é um mistério, tendo em vista que, o carro vencedor da etapa anterior estava praticamente todo original, rápido nas retas e suficientemente estável nas curvas. Tentam equiparar o carro se esquecendo do rendimento do piloto e achar que é simplesmente o automodelo é um equívoco. A parcela do piloto na condução se equivale a 25%, outros 25 no acerto fino e os restantes 50%  são da constância da miniatura e seus equipamentos e acessórios. 

Segundo especulações, me informaram que mais uns 05 pilotos da patota do autorama digital vai estar conosco hoje, além do contingente dos outros 05 que disputaram a abertura do Campeonato, o que muito nos honra. Sucesso e boa sorte a todos. 


Não se esqueçam que a Vistoria Técnica começa as 19hs e 30'.

Mesmo com 06 participantes aconteceu no último domingo a etapa de abertura dos Racer's Side Way, protótipos Daytona.

Não há como negar que foi frustrante, ainda que, com somente 06 participantes demos inicio a um dos Campeonatos que projetava o maior número de interessados, aberto as réplicas de carroceria de plástico produzidas na China para a marca italiana Racer, campeã e tradicionalíssima na fabricação artesanal de carrocerias de resina. 

Os Riley MK XX e os Dallara DP são equipados com mecânica e motor da Slot.It de 21.500rpm e são sensivelmente mais rápidos que os SCX comparando os tempos por volta. Existe uma único contraste entre o Regulamento do Paulista e Brasileiro para o nosso, também aceitamos 02 imãs, mas para o Campeonato Goiano aceita-se a inversão de um imã, ou seja, pode-se colar o de trás do motor por debaixo no chassis, na parte específica do berço que acomoda motor e imãs.

Os 08 modelos dos Riley e o único até o momento do Dallara DP são campeões de vendas na loja da Mister JACK. Precisamos avaliar melhor acho que a data e o horário do calendário dessa categoria. Vamos primeiro consultar os pilotos. Já haviam me alertado que domingo é reservado para a família.

Impressionante o desempenho da piloto Kássia que vem melhorando a cada prova a olhos vistos. Em sua segunda incursão nessa modalidade de esporte mas em categorias diferentes, ela teve certa dificuldade para se adaptar a condução desses carros extremamente rápidos e com excelente estabilidade. Um de seus segredos e a retomada de aceleração nas saídas de curvas, principalmente as de alta velocidade.

A prova parecia estar restrita a 04 pilotos pela ordem: André Fleury que conquistou a segunda colocação no posicionamento de largada com um Dallara rápido nas retas e pouco estável nas curvas, Dr. Nasser, Fernando Antônio Curado - Qüeijinho, último colocado no grid devido a problemas iniciais com o rendimento de pneus; e Paulo Baroni - Paulão, quem arrebatou a pole position, já que a Kássia e o Murilo estão em plena evolução de um processo de aprendizagem para pilotar os Side Way da Racer, respectivamente 5º e 4º lugar na tomada de tempo.

O Dr. Nasser, nosso Dr. Nascar, dizem que escondeu o leite na tomada de tempo ao se classificar apenas com o 3º melhor tempo, impôs seu ritmo, enquanto André Fleury se afobou na condução de seu Dallara DP, Paulão e o Qüeijinho apresentaram problemas e falhas em seus automodelos de fenda, forçando ao Qüeijinho um longo período para fazer box e promover os reparos necessários. Com isso o  Dr. Nascar abriu vantagem, enquanto os demais pilotos faziam uma prova de recuperação. O Dr. Nascar por muito pouco não foi surpreendido pelo segundo lugar do Qüeijinho que chegou com vontade máxima nas voltas finais, mas a vitória refletiu sua regularidade, embora somente com  02 voltas de vantagem, explicitando, 139 contra 137 voltas. André Fleury concluiu em 4º lugar, desempatando com o Paulão por metros, que mesmo com problemas com os imãs que se descolavam, conseguiu um brilhante 3º lugar com 133 voltas percorridas. O Murilo fez 123 e a Kássia 120 voltas, perfazendo a 5ª e 6ª colocação respectivamente.

O nosso amigo, praticante do Replicamodelismo de Fenda e bloqueiro de todas as horas Enorê em sua veia humorística tem uma comparação hilária para o estilo de pilotar do Nasser, ressaltada pelos adjetivos, concentrado e marcando seus concorrentes mais próximos. Segundo Enorêzinho, o Grande:
- "Essa pilotagem lembra-me o bifé servido no RU, abreviatura de restaurante universitário, apelidado pelos consumidores de Bife Detetive, frio, insensível e com nervos de aço!"

O competidor Paulão Baroni, no período em que seu Riley não apresentou problemas, consignou a melhor volta da prova com 9 segundos e 17 décimos de segundo.


Por enquanto, a 2ª etapa está marcada para domingo a partir das 14hs e 30 com a vistoria técnica.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sílvio Neto é o primeiro vencedor em uma etapa de Campeonato Oficial de Replicamodelismo de Fenda Goiano, categoria SCX.


Realizada na última 3ª feira a etapa inaugural do Campeonato Goiano de Replicamodelismo de Fenda, categoria SCX, com 16 participantes e fomos brindados com uma presença feminina como piloto, Kássia, namorada do Edvaldo. Ele acabou não correndo para incentivar a amada, ela está ao centro da foto. Saiu-se muito bem na tomada de tempo, 10º lugar, mas com a quebra do berço que aloja o motor e ainda o imã, viu-se obrigada a abandonar com 57 voltas, concluindo a prova na 14ª colocação.

Pelo que já acompanhei pelos Blogs que noticiaram a respeito, pareceu fácil, mas não foi. É bom lembrar que esse é o primeiro certame oficial no estado de Goiás de réplicas, não havia muitos parâmetros para analisar criteriosamente os automodelos de fenda em comparação com nosso Regulamento. Ainda assim foi possível perceber que 05 carros feriam ao Regulamento no quesito motor, pois utilizavam induzidos diferentes, mas como afirmar isso? Na véspera, aproveitando de meu bem próximo relacionamento com a insônia, carga de ansiedade por organizar o evento praticamente sozinho, desmontei cada um dos motores disponíveis, ora sendo comercializados pela SCX. Anotei tudo, desde a cor do induzido até suas medidas. Tem gente que vai até rir, mas foi no "olhar de lince", saca aquele mamífero da família dos felídeos de visão aguçada, pois é, ainda sem dormir.... Haja o bom é velho Jack Daniels. Não ponho pilha em ninguém para combater a insônia e a ansiedade dessa forma, melhor consultar um especialista.


Sempre cobrando a participação dos pilotos para o consenso das decisões, fui relaxando aos poucos já entrando no clima da corrida a tranquilidade foi dando lugar a tensão. Tenho muito a agradecer aos participes que com espírito compreensivo e solidário foram por demais importantes para o êxito da etapa em ambiente sereno e sem a menor complicação, graças a DEUS.


Como não arranjei fotos do Sílvio Neto, simultaneamente, piloto e fotográfo, não tenho como mostrar Oh Cara, o primeiro vencedor de uma corrida oficial de Replicamodelismo de Fenda em Goiás. Ele acabou contagiando a todo mundo que só quer correr de Ferrari FXX nessa categoria SCX para motores até o SCX RX 42 - B. Tem interessado querendo encomendar já para a segunda etapa, nessa 3ª feira próxima. Segundo os pilotos, não há mais em Goiânia a tal Ferrari. Mas essa marca registrada da fabrica de maranello, vermelha e branca, a primeira da esquerda para a direita, foi a que possibilitou vencer com naturalidade, sem se afobar, calminho calminho....


Esse é o segundo colocado Durval, popular J69 que vai perder essa numeração, segundo o Enorê, por não fazer juz a ela. Ele disputou a prova com um DTM e mais uma vez demonstrou ser um talentoso e promissor piloto. Conforme relato dos demais competidores, a feição é de cansaço e não de insatisfação. 


"Dr. Nascar" otimista com sua inseparavel SCX Ferrari 550 Maranello.


Quero ressaltar o despreendimento do Dr. Nasser, nosso popular Dr. Nascar, que acatou o convite para ser comissário de pista e correspondeu plenamente às suas incumbências, demonstrando trato com a função.

Uma coisa posso afirmar, há muito a melhorar em todos os lados, desde o acerto dos carros, na Vistoria Técnica e Direção de Prova, não tem segredo, tudo é novidade nesse esporte. Educadamente fingi esquecer da pilotagem, viu patota?

O resultado final está logo abaixo, clicando em cima expande o tamanho da Tabela de Classificação. Até quem não correu ainda tem chances de sagrar-se campeão goiano. Desperto a atenção de todos para o Eduardo que chegou em 3º, Andre Fleury logo a seguir, Raphael na 7ª colocação, Matheus na 8ª. Tecnicamente vai ser uma competição de altíssimo nível. Ricardo Câmara foi o pole position e terminou como 11º colocado. 


Com uma estratégia de corrida ala mineirinho, 03 jovens escreveram em negrito seus nomes na classificação, Eduardo em 3º, Raphael em 6º e Matheus em 7º confirmaram o que se esperava deles com sobras. 


Já nesse domingo vai ter a abertura do Campeonato Goiano dos chamados Racer's Protótipos Daytona, com os Riley MK XX e os Dallara DP equipados com o motor original da Slot.It com 21.500rpm, o imã da posição atrás do motor podendo ser invertido e o logo a frente na posição original. A Vistoria Técnica está marcada para as 14hs e 30.


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com a anuência de todos, começa hoje o 1º Campeonato Goiano de Replicamodelismo de Fenda, com a categoria SCX até motores da especificação RX - 42B.

É hoje o dia da alegria incontida!!! Estou muito apreensivo, nervoso e preocupado, não poderia deixar de ser honesto neste momento que passa para os anais do esporte em Goiás. Nessas últimas noites tive um relacionamento íntimo com a Sônia, melhor, Insônia.

Vamos começar o pioneiro, isso mesmo, o 1º Campeonato Goiano de Automodelismo de Fenda de Réplicas, desta feita para a categoria SCX, com os Slot cars equipados com motores SCX até a especificação RX - 42B, aberto para todos os desportistas interessados em ingressarem nessa modalidade de esporte, portanto, adotamos o critério de que nenhum piloto pode ser considerado Graduado ou de Competição, haja vista o ineditismo desse evento todos são Estreantes e Novatos.

Divulgamos o esboço do Regulamento há quase uma semana sem que absolutamente ninguém se expressasse por escrito, conforme indicação do texto das normas traçadas para esse primeiro campeonato estadual. Não tratamos ainda da Força Livre mas já suscitam dúvidas, pode?

Utilizei a experiência do companheiro, ele não vai gostar do companheiro por lembrar o partido que instaurou a maior crise de imoralidade jamais vista na história política do país - pt; então melhor, o camarada Enorê B. Bragança, como ex membro do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Goiana de Futsal, além de ter sido por quase 02 anos Diretor de Provas da categoria Speed e ser um pesquisador no que tange a legislação esportiva, oportunizando fazermos um Regulamento de fácil compreensão e sem um trágico enredo verborréico cheio de antítese, linguagem semântica que significa aproximação de oposto. Tudo simples e bem cercado. Por exemplo, quando deliberamos para qualquer categoria os seguintes itens, quanto a material, procedência, cor e número de relevâncias ou dentes, ainda entende-se tamanho, desde que não fira as referências citadas no próprio regulamento:

1 - Eixos, conjunto rodas e pneus e

2 - Transmissão, coroa e pinhão;

Deixamos claro que somente esses componentes ou acessórios, como queiram, podem ser liberados, sucintamente, o restante tem de ser original. Os pneus tem uma tolerância de milímetro para extrapolarem o vão de cada pará-lama. 

Mas parece que tem muita gente interessada em fazer outro tipo de interpretação, o que muito me entristece e confesso, me tirou o sono, pois a promoção de um Campeonato vai muito além de preparar os automodelos e ser logísta, principalmente quando deixo de competir para ser diretor de prova. Acho que não preciso afirmar que qualquer um prefere correr que ser uma Autoriadade de Prova, como bem falou o Enorê que fez observações em seu Blog sobre a data de hoje e suas implicações legais. 

Se alguém levantar questões de irregularidades não vou fugir do pau, definitivamente essa não é minha característica pessoal. Com a confirmação da participação da Passáglia Racing, espero contar com a experiência excepcional do Fabím para nos auxiliar nas questões de ordem de preparação, quesitos técnicos etc. O que tem que ficar claro é que desejamos o melhor para esse esporte, quer seja a curto, médio ou longo prazo.

Quanto as supostas criticas de que deveria ter uma premiação para o pódio de cada etapa estou disposto a conversar a respeito, basta quem está insatisfeito apresentar sua sugestão ao invés de criticar indiretamente.

Então, agora é pau na máquina!!!

Boa sorte a todos nós e esperamos todos para essa primeira competição oficial dos analógicos em Goiás, quer seja de competidores, aficcionados e público.

As 19hs e 30' os carros devem ser entregues com a carroceria separada do chassis, com o propósito de efetuarmos a Vistoria Técnica. Nossa pretensão é começarmos pelo menos a tomada de tempo as 20hs. Quem por algum motivo não puder estar no horário do inicio da Vistoria Técnica, o regulamento faculta que entregue o automodelo antecipadamente, bastando a loja estar aberta.

Agora vou cuidar da limpeza da pista e assegurar o bom funcionamento do Sistema de Automação e Gerenciamento da Corrida que apresentou problema no último domingo.