Ozílio Garfield, eu, o Mauricião da Mister JACK; e o Francisco Aíres, nosso popular Chiquinho, um dos pioneiros e referência internacional em se tratando de Replicamodelismo de Fenda Digital, segundo o amigo Enorê B. Bragança; com os troféus da premiação. Nossa equipe, Amarela, conquistou um brilhante 2º lugar na prova de Endurance, longa duração, que abriu o calendário do esporte digital em Goiás, as Mil e Duzentas Voltas de SCX - Nascar. Baíta experiência, mas senão fosse a categoria dos meus parceiros de condução não teriamos alcançado esse vice campeonato, tenho muito a aprender nessa categoria, haja vista que, foi a 1ª vez que pilotei no Autorama Digital.
Aí, futuramente posso até investir no Digital quanto a uma pista com um sistema que adote um número maior de participantes, Oxigen da Slot.It ou Scorpius, ambos possibilitam até 24 automodelos de fenda simultaneamente e motores com capacidade até 25.000rpm.
Essa é a equipe Preta, a campeoníssima, formada da esquerda para a direita, Sérgio, Marco e Fábio Passáglia, popular Fabím. Além de inaugurar as competições do Slot cars Digital em nosso estado, a prova desmistificou as réplicas da Nascar, até então, tidas como de difícil dirigibilidade e acerto. As equipes que não competiram com o número regular estabelecido no Regulamento das Duzentas Voltas, 04 componentes, começaram com 15 voltas a menos, correspondendo a uma penalização inicial.
A equipe Branca ficou na nossa cola em 3º lugar valorando ainda mais nossa classificação, composta por Flávio, Ricardo Câmara, o Rica nosso anfitrião que também deu aula nesse quesito; Renato Aguiar e o Sílvio Neto, Homer Simpson.
Já me coloquei a disposição para divulgar essa modalidade de esporte aqui no Blog da Mister JACK.
Parabéns aos organizadores e também competidores, festa muito bonita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário