Crédito foto:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXi5N_uN1TNH9MG_k9cQnw6btC7dlbl7_rlSzhio6Jlh3mQj-4NHfiUeBA4UxaNvhQnOLCBBUJEmji1_jkHtFqWd6lTPAJ81sgXNCLequTTjJrVKVDjxPLVZg8b1gQETMTMFNDWCzdRMUT/s400/DSC05884.JPG
Essa é uma de nossa intenções para o ano, criarmos uma categoria que envolva as 02 edições do Renault Megane Trophy da Ninco com os lançados nesse ano pela SCX e também Scalextric, como tem gente que já apareceu aqui na pista com um exemplar. Aliás já estamos em negociação com patrocinadores, visando inclusive a transmissão pela internet de cada uma das etapas.
A alteração proposta para os Ninco seria a substituição dos imãs e liberando todas as peças e acessórios da sua própria linha de competição, chamda de PRO Racer, como guia, carroceria e seu interior, além de chassis, conjunto de rodas e pneus etc. Ainda assim se houver vantagem de rendimento de motor em favor da SCX, poderíamos promover provas por equipes com média duração.
Em Portugal a categoria com as 02 edições do Renault Megane fazem sucesso em artigos de Blogs, confiram:
Mauricião.
Viva!
ResponderExcluirÉ verdade. Há já uns anos que este modelo faz as delicias do troféu anual dos Megane da Ninco. É engraçado ver a evolução dos modelos em pista ao longo dos anos.
Abraço!
Viva caríssimos apaixonados pela modalidade desse lado do Atlântico.
ResponderExcluirOs Megane, são de facto modelos bem nascidos. Refiro-me em especial aos do fabricante "Ninco", uma vez que têm sido esses os modelos por nós usados.
E têm criado de facto bastante animação e adrenalina.
Como orientação, aconselho a que consultem o regulamento, disponibilizado tanto no Blog do "GT Team Slot Clube" como do "Clube Slot de Braga".
Algumas dicas, é só pedir.
Cumprimentos e boa sorte